segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aniversário em Porto Velho (RO) : "Fundo do Mar"




Fiz os docinhos modelados para esta festa em Rondônia. A Ludmylla encontrou  meu blog através do Google, e foi aí que começamos a conversar, através do email que ela pegou aqui. Fiquei com medo que esses docinhos chegassem lá amassados ou quebrados... Mas como vocês podem ver, deu tudo certo!! Graças a Deus!

Lud, muito obrigada pela confiança! Espero poder fazer mais no próximo ano também! Beijos para você e para o Paulinho!

2 comentários:

  1. Rubinha, quero te dizer que vc é uma profissional como há mto tempo não via, dedicada, honesta e que me passou uma tranquilidade e segurança que eu não imaginava que teria por estar fazendo um pedido pela internet de alguém que eu nem conhecia!!! Mas quero dizer que foi tudo MARAVILHOSO e que te espero na próxima festa do ano que vem, mas da próxima vc não vai precisar mandar pro final do Brasil não, será em Goiás!!!! rsrsrs.
    Como já te disse uma vez, vc tem qualidades que a tornam diferente do restante dos profissionais!!! Só posso te desejar mais sucesso!!! E que Deus te abençoe.... Obrigada por tudo.... Enquanto não chega outra festa!!!! rsrsrs. Ah, espero um dia te conhecer pessoalmente!!!! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda!!! E os docinhos modelados deram um toque todo especial!! Parabéns pelo trabalho!!
    Bjo

    ResponderExcluir